quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Amigos - Joanna parte 1

Ontem, foi um dia muito especial.
Revi  tres  amigos que fizeram parte de uma fase da minha vida, os tres juntos, depois dois juntos, depois eu com uma, depois com o outro, mas sempre estão presentes de uma forma ou de outra.
Hoje vou falar só da Joanna.
Tenho tantas memórias dela, uma pessoa incrível, maravilhosa, inteligente e modesta, muito modesta. Sabe aquela pessoa que sabe tudo daquele assunto, que poderia te ditar um tratado sobre nutrição, conversar nariz com nariz com qualquer papa do mundo neste assunto, mas quando os holofotes se viram pra ela, ela se retrai, se esconde, não quer louros, já passou dessa fase, deixa isso pra quem se importa, flashs não me interessam, ela diz...
Com ela a tarde flui, a risada rola solta, relembramos cenas, pessoas, fatos, e rimos, rimos muito.
Me ajudou tanto, me deu a mão quando não conseguia isso de mais ninguém, apostou em mim, me admira, me gosta, me considera... Sou grata por esse carinho dela, por essa  doação que ela me faz sempre que nos vemos, nos falamos.
Ontem acordei pensando nela, no meio da manhã falei dela, de tarde a encontrei e acabei a minha noite lhe dando um abraço gostoso e lhe dizendo boa noite querida, ah! como isso é bom.
Obrigada minha Jojô fofa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário